olá pessoas...
realmente, eu to muito cansado dessas empresas q dizem uma coisa e faz outra completamente diferente!!!
principalmente essas empresas de telefonia! dá uma raiva!!!!
há algum tempo, era cliente de uma empresa, daki de eusebio, q é provedora de internet à rádio, a infolink, saí dela porque:
1. cobrava um preço muito alto pra uma velocidade muito pequena de navegação! eu pagava R$150 e tinha apenas 512K de velocidade;
2. num podia o tempo ficar nublado, q já ficava sem internet;
3. a antena fica bem perto da minha casa, mas num adiantava de nada;
4. eles sempre faziam manutenção nos sistema, pra q??
bom, na infolink era raro eu ter um dia com um acesso bom a internet!! raro msm!! então decidi me desligar da infolink, e ir para a claro!!
adorei primeiro pela forma como me tornei cliente: foi tudo pelo telefone, num precisei nem sair de casa, e em 2 dias, recebi meu modem da ZTE, tb em casa!!
ai foi q eu descobri q a claro era uma verdadeira mala sem alça!!!
a partir do 3º mes começou a chegar no meu modem umas msgs de um tal de club9, um serviço ligado a claro de troca de msgs pra namoro e tal. eu nunca tinha pedido esse serviço!
foi ai q eu notei a malice da claro!! a atendente me falou q o meu número, era de um cliente antigo, q ele tinha pedido esse serviço e ai, eles empurram esse serviço goela abaixo, e todo mes vinha essas mensagens pra mim.
e lá vai eu ter q passar horas e horas no telefone pra cancelar esse serviço. um verdadeiro teste de paciencia!!
já perto de completar 1 ano de cliente claro, meu modem dá um problema e eu n consigo mais acesso!! liguei pra central claro, pedindo q eles trocassem o modem para q eu n podia ficar sem internet, mas eles n fizeram nada por mim, e q eu deveria procurar a assistencia tecnica da ZTE.
fui lá na assistencia e o modem passou mais de 3 meses e nada do problema ser resolvido... nada msm!!. ao ligar para central de atendimento da ZTE, eles me disseram q n tinham modem para reposição e q existiam muitos pedidos nas assistencias tecnicas e q aos poucos eles iriam resolvendo os problemas.
só q até agora, num vi nem a cor deste modem q eles disseram q iriam enviar para meu endereço!
aproveito aki para uma observação importante: o serviço de internet banda larga da claro, é muito bom! muito bom msm!!! o ruim deles é q eles n querem conquistar o cliente... eles são bons logo no inicio do plano, depois... a gente q se vire!!
atualmente, estou com a tim, q não é muito boa não... só estou com ela porcausa do plano empresa, e só!!
a tim tem plano de internet 3g, só q, onde moro, só dá 2g... foda!!
tem dias q é um estresse só!!
PÔ TIM... VAMO MELHORAR O ACESSO AI... COLOCA MAIS ANTENAS AKI ONDE MORO!
JÁ Q NÓS ESTAMOS NA ZMF, UMA INTERNETZINHA 3G NÃO IA SER RUIM NÃO!! ALIAS... MELHORAR O ACESSO EM TODA A ZMF.
bjos a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário