domingo, 29 de agosto de 2010

A volta de Ronaldo


A torcida do Corinthians está feliz da vida, pela 17ª rodada do brasileirão 2010, o timão jogou em casa, lotado, e venceu o vitória por 2 a 1.

o fenomeno jogou até os 18' do 2º tempo e fez o time continuar na luta contra o lider fluminense.

O Corinthians tinha o controle do jogo, mas o Vitória soube aproveitar as falhas da defesa alvinegra na primeira etapa e quase marcou em chute de Henrique, que acertou a trave.

O Timão não demorou muito para abrir o placar. Aos 10, Iarley desviou de cabeça cruzamento de Roberto Carlos e mandou para o gol.

Aos 47, o meio de campo alvinegro voltou a funcionar. Em rápida troca de passes, Paulinho aproveitou falha da defesa baiana e aumentou a vantagem corintiana.

No segundo tempo, o Fenômeno acabou substituído por William Morais, enquanto Chicão, machucado, deu lugar ao estreante Thiago Heleno.

Os baianos diminuíram o placar, em um lance que saiu de bola parada. Em cobrança de falta alçada na área, Kléber Pereira desviou de cabeça e mandou para o gol, aos 37. O Vitória ainda fez um segundo gol com Júnior, mal anulado pela arbitragem, que viu impedimento inexistente.

Assim, o Corinthians confirmou seu 100% de aproveitamento jogando em casa. Na próxima rodada, o jogo do Timão contra o Vasco foi adiado por conta das comemorações do centenário. Já o Vitória volta a campo no dia 1º de setembro contra o Inter, no Barradão.

Nenhum comentário: